Gilson Caroço e a redução da tarifa da Saneago

Gilson José de Meneses, o popular Gilson Caroço
Gilson Caroço que é funcionário da Saneago, trabalha na área de cadastros da empresa, viajando por todo o Estado de Goiás, sempre ouviu dos usuários do sistema que gostariam de ver uma redução significativa na taxa de esgoto.
O que alguns consumidores de Goiás já podem comemorar é uma pequena, mas significativa redução no valor da tarifa. O Conselho Regulador da Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR) aprovou na segunda-feira (10) a redução de 2,17% no valor da tarifa de água e esgoto cobrada pela Empresa de Saneamento de Goiás S/A (Saneago). O reajuste passa a valer a partir de 1º de julho.
Esta redução na conta de água é uma consequência de outra queda, a da tarifa de energia elétrica. No início do ano, o governo federal determinou a redução de 21% nas contas de energia para os consumidores industriais de todo o país.
Desde fevereiro, a Saneago paga o valor reduzido pelos serviços da Companhia Elétrica de Goiás (Celg).
Gilson Caroço diz que apesar de pequeno o percentual de redução irá beneficiar o usuário do sistema, que em tempos de carestia e ameaça de inflação é muito bem vindo.

Comentários