Aconselhado a trabalhar mais pelo Brasil e menos para si, Deputado Andrés Sanchez desiste do 'Dia do Corinthians'

O deputado federal Andrés Sanchez (PT-SP) viu que estava começando mal sua atuação parlamentar e desistiu oficialmente da criação do Dia do Corinthians, que seria o primeiro projeto de seu mandato, convenhamos sem relevância nenhuma para o cidadão. 

O ex-presidente do clube paulista admitiu ter apoiado a ideia, mas negou a autoria do projeto, que foi retirado de tramitação. 

"Quero esclarecer que eu não criei este projeto, sempre falei que meu papel aqui na Câmara dos Deputados seria muito além do futebol. O projeto foi criado pelo deputado federal Goulart (PSD-SP), pessoa que tenho um apreço e que assim como eu é corintiano, portanto, dei meu apoio", afirmou Andrés em nota.
Deputado Andrés Sanchez desiste do 'Dia do Corinthians' | Esporte | Notícias | VEJA.com


Comentários